O guia definitivo para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

Este lugar era uma antiga vila do pescadores e, até hoje, conserva as ruas do terra, a arquitetura antiga e principalmente este sossego de uma cidade de que se esconde atrás de enormes dunas.

Depois Destes passeios, nada como olhar este pôr do sol da duna de que fica em frente a Jeri. Este astro rei dá seu show todos os tempo para uma multidãeste por turistas.

I agree that my submitted data is being collected and stored. For further details on handling user data, see our Privacy Policy

Destino dos famosos: conheça todo o esplendor do Angra dos Reis Cenário do novela: confira ESTES melhores destinos mostrados na telinha

Este Preabeach Villa e este Infinito Azul – Suites E Hostel sãeste bons estabelecimentos perto das duas lagoas. Gostou? Aguarde por deliciosos passeios por bugre entre as praias por Jericoacoara e AS SUAS lagoas, para além do demasiado sossego e diversãeste em cada trecho desse admirável ponto turístico. 15 fotos das praias do Jericoacoara para você planejar este passeio hoje precisamente

Situada a 30 MOMENTOS por Jericoacoara, a Lagoa por Tatajuba Teimavive pelo município por Camocim. Cada visitante vai curtir bastante passear pelas dunas, deitar nas redes coloridas ou sentar nas cadeiras Destes bares qual estãeste apresentados na beira da água.

Explore AS SUAS ruas e aproveite de modo a conversar usando seus moradores e descobrir tais como foram parar ali. Você vai se surpreender com as histórias. 

ESTES tradicionais passeios pelo Parque Nacional por Jericoacoara dividem-se em Litoral Oeste e Leste, e em todos eles encontramos paisagens incríveis do encher os olhos, saiba como os lagos em meio às dunas.

Se desejar fazer orçamentos e contratar este transfer antecipadamente, pelo final do post tem os links DE companhias de transfer Muito mais natural avaliadas. Se não quiser deter esse trabalho todo, contrate um pacote por viagem numa empresa por turismo usando este traslado incluso. É este que em algum momento faço.

Jericoacoara costuma ser um anônimo destino favorito entre mochileiros principalmente para ESTES aventureiros de que estãeste viajando pelos pontos turísticos do Ceará ou escolheram se jogar de modo a longe da correria da cidade grande em direçãeste a um litoral Ainda mais tranquilo. 

Ponto certo para quem procura curtir um kitesurf ou windsurf, a praia do Preá é o local onde Ainda mais atrai adeptos na regiãeste, por conter ondas Muito mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos dos esportes, e Têm a possibilidade de encontrar diversas escolas de modo a iniciantes do esporte usando valores a partir do 170 reais por aula.

Caso não queira sair do local de modo a jantar – apesar de ser mal 100 metros do Centro da Vila do Jericoacoara -, este hotel possui um restaurante do cozinha internacional.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria de que nos hospedassemos da proxima vez?

Utilizando pelo menos 300 endereçESTES para hospedagem e dezenas de restaurantes, a regiãeste combina a beleza rústica por uma vila do pescadores usando comodidades modernas.

Reconhecida mundialmente por sua beleza paradisíaca, Jericoacoara continua atraindo turistas qual se encantam usando a natureza do local e a extensa variedade por atrações diurnas e noturnas. Está pensando em viajar para a região Nordeste em breve? Confira a seguir 15 fotos de que vão te convencer a incluir este nosso incrível destino no seu roteiro de viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *